COMUNICADO Nº 05/18 – BERTPREV

CONSULTA PÚBLICA DE COLETA DE PREÇOS

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Bertioga – BERTPREV informa que está em andamento cotação de preços para prestação de serviços de Telecomunicações e banda larga para sede do BERTPREV, localizada na Rua Rafael Costábile nº596, bairro: Centro, Bertioga/SP. Os interessados em participar devem entrar em contato no telefone (13) 3319-9292 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste comunicado para manifestação do interesse.

ANEXO – DESCRITIVO

Linhas telefônicas:

- Fornecer linhas telefônicas analógicas nas quantidades e endereços estabelecidos nesta proposta;

- Ativar novas linhas telefônicas conforme necessidade da CONTRATANTE;

- Desativar linhas telefônicas que estiverem em operação conforme necessidade da CONTRATANTE;

- Possibilidade de serviços adicionais como identificador de chamadas, busca entre terminais, serviço de acesso à internet (banda larga) em ADSL, bloqueio de ligações a cobrar ou DDD, DDI e celular conforme necessidade da CONTRATANTE.

- Novas linhas telefônicas deverão ser instaladas no prazo máximo de 10 dias;

- Devem ser tele-alimentadas, a fim de garantir a comunicação mesmo na falta de energia elétrica.

- Tecnologias alternativas como FWT (Fixed wireless Terminal) serão permitidas somente para endereços onde não houver disponibilidade de par metálico, fica a cargo da CONTRATANTE disponibilizar o aparelho.

- Em casos onde for constatada inviabilidade de instalação a CONTRATADA deverá encaminhar as condições de atendimento (custo, prazo e meio) para análise da CONTRATANTE e será objeto de aditivo contratual.

- Central de Atendimento 24h por dia, 365 dias por ano através de um número 0800;

- A CONTRATADA deverá manter a mesma numeração atualmente utilizada (números de telefone) conforme critérios da Portabilidade regulamentada pela ANATEL, para os números relacionados nesta proposta, além de outros que tiverem sua inclusão neste certame. Endereço de Instalação: RUA RAFAEL COSTABILE, Nº 596 - Localidade: BERTIOGA/SP - CEP: 11250000 TRONCO CHAVE:  13 3317-5981

a.1)   Serviço de acesso à internet BANDA LARGA:

- Acesso exclusivo através de par metálico ou fibra óptica para a Internet através meio de transmissão que permite o tráfego de dados conforme disponibilidade técnica nos locais a serem informados pela Contratada.

- Fornecer acesso com velocidade mínima nominal de 4 Mbps.

Fornecer internet banda larga nas quantidades estabelecidas pela contratante.

-  Acesso fornecido em par-metálico ou fibra ótica, dependendo da disponibilidade no endereço;

-  Acesso bidirecional;

-  Acesso assimétrico;

-  Velocidade mínima de 20% da velocidade nominal;

-  A CONTRATANTE não terá qualquer tipo de limitação quanto a quantidade (em bytes) e conteúdo da informação trafegada no acesso;

-  Fornecimento mínimo de 1 endereços IP (V4) fixo ou variável por acesso;

-  A CONTRATADA deverá possuir Termo de Autorização para a prestação de Serviço Comunicação Multimídia (SCM) outorgado pela ANATEL;

-  Central de Atendimento 24 h por dia, 365 dias por ano através de um número 0800;

-  Prazo médio de indisponibilidade dos circuitos de 72 horas;

-  Possibilidade de utilização de provedores de conteúdo por acesso;

-  A contratação dos provedores de acesso é de responsabilidade do Contratante;

-  A CONTRATADA poderá justificar uma possível inviabilidade técnica de instalação. OU

- É prerrogativa da contratada a possibilidade de não disponibilizar o serviço em razão da negativa técnica de atendimento referenciando endereços pontuais.

Endereço de Instalação: RUA RAFAEL COSTABILE, Nº 596 - Localidade: BERTIOGA/SP   -  VELOCIDADE :   4 Mbps

b) Troncos Digitais E1-DDR

- Fornecer tronco digitais E1 e faixas DDR nas quantidades e endereços estabelecidos nesta proposta;

- Interface tipo G.703;

- Sinalização de Linha tipo R2D;

- Sinalização de Registro tipo MFC 5C ou 5S;

- Ativar e desativar troncos conforme necessidade da CONTRATANTE e segundo o limite estabelecido na lei nº 8.666/93;

- Prazo de instalação de 30 dias;

- Disponibilidade mensal (SLA - Service level agreement) de 99% ao mês;

- Início de atendimento em caso de defeito em até 4 horas;

- Meio de atendimento em par-metálico ou fibra-óptica;

- Mudança de endereço de acessos instalados tem o mesmo prazo de instalação de novos acessos;

Endereço de Instalação                                          Localidade CEP                                      TRONCO CHAVE

RUA RAFAEL COSTABILE, Nº 596                      BERTIOGA/SP 11250-000                              13 3319-9292

3. DO TRÁFEGO TELEFÔNICO

a) Método

A vencedora ou prestadora do serviço deve garantir a manutenção dos mesmos números telefônicos atualmente utilizados no BERTPREV.

Serviço de acesso a internet BANDA LARGA.

ANEXO 1

LIGAÇÕES LOCAIS

DESCRIÇÃO

Valor Unitário (R$)

Minuto fixo - fixo local

Minuto fixo - Móvel  local  VC1

SUB TOTAL (1)

LIGAÇÕES DE LONGA DISTÂNCIA (INTERURBANO)

DESCRIÇÃO

Valor Unitário (R$)

Minuto fixo-fixo Infra-regional

Minuto fixo-fixo Inter-regional

Minuto fixo-móvel Intra-regional (VC2)

Minuto fixo-móvel Inter-regional (VC3)

SUB TOTAL (2)

VALOR GLOBAL (Sub total 1 + 2)

Valor em 12 Meses (R$)

Bertioga, 24 de maio de 2.018.

ALEXANDRE HOPE HERRERA